Dentista, conquiste mais clientes para seu consultório

Nós utilizamos o poder do Google, Facebook, Instagram, Whatsapp e E-mail Marketing para o seu consultório atrair mais clientes. Ficou interessado? Preencha o formulário e solicite orçamento agora.

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Como seu consultório pode atrair mais clientes?

Para obter bons resultados, além de uma boa estratégia, é necessário implementar a infraestrutura de forma inteligente e eficaz. Veja abaixo todas as engrenagens que utilizaremos para promover o seu consultório:

Copywriting

Copywriting é a ciência de estabelecer uma comunicação persuasiva. A comunicação está presente em todas as etapas do marketing digital. Os textos das suas páginas, anúncios, e-mails (...) precisam ser claros, estratégicos e persuasivos.

Páginas de Conversão

De nada adianta ter um lindo site se ele não cumpre os requisitos necessários para gerar conversões. Não se trata apenas de marketing, mas sim de marketing focado em resultados.

Google

Usamos o poder do maior buscador do mundo para que seu consultório apareça em pesquisas locais quando o seu cliente estiver buscando pelo seu serviço em sua região. Apareça no exato momento que o seu cliente estiver mais precisando de você.

E-mail Marketing

99% dos consumidores checam e-mails diariamente. Sabendo disso, usamos o e-mail marketing como uma das engrenagens para seu consultório se relacionar, engajar e converter contatos em clientes.

Instagram e Facebook

Postar nas redes sociais e ter seguidores não é suficiente para atrair clientes. Seu consultório pode se beneficiar da inteligência do algoritmo do Facebook Ads de outras formas, atraindo clientes ao invés de apenas seguidores.

Whatsapp

Tendo em vista a consolidação do Whatsapp como canal de comunicação mais utilizado, é fundamental implementar estratégias de divulgação que direcionem os usuários para o whatsapp do seu consultório.

Remarketing

Você sabia que é possível “perseguir” usuários que interagiram com a sua marca mas ainda não converteram? Visitantes que são trazidos de volta através de anúncios de remarketing chegam a ser 70% mais propensos a converter do que novos visitantes.

Business Intelligence

Um dos grandes poderes de trabalhar no digital é a capacidade de trackear e mensurar resultados. Toda ação gera dados, permitindo monitorar e aperfeiçoar continuamente o processo. Por isso, quanto mais tempo investido, mais inteligência de negócio é adquirida.

Os 6 Pilares do Marketing de Resultados na
Agência do Site

Os 6 Pilares do Marketing de Resultados na Agência do Site

Nossos projetos de marketing entendem que uma divulgação orientada a resultado precisa estar conectada com essas 6 engrenagens. O seu consultório já pratica esse marketing?

Estratégia

Infra (páginas de conversão, domínio, hospedagem, plataforma de e-mail)

Tráfego (anúncios no Google, Instagram e Facebook)

Engajamento e Relacionamento

Remarketing

Conversão

Estratégia

Infra (páginas de conversão, domínio, hospedagem, plataforma de e-mail)

Tráfego (anúncios no Google, Instagram e Facebook)

Engajamento e Relacionamento

Remarketing

Conversão

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