Copywriting Profissional: Transforme seu conteúdo em textos que vendem

Para se fechar uma venda são necessários 10% de convicção e 90% de persuasão.

Um redator produz textos. Um copywriter produz textos persuasivos pois domina neuromarketing e vendas. De qual deles você precisa?

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O que os nossos copywriters podem fazer para você?

Não existe marketing (nem venda) sem comunicação.  Se você quer vender na internet, precisa ter uma comunicação clara, estratégica e persuasiva, produzida por quem domina o ecossistema digital.

Lançamentos de Infoprodutos

Os resultados do seu lançamento dependem do quão bem orquestrada está sua estratégia, e fato é que o copywriting faz parte de todo o processo (anúncios, páginas, oferta, sequencia de e-mails, etc). Fazer lançamento sem copywriting é o mesmo que rasgar dinheiro.

Ads (Copy para anúncios)

Sua marca ou produto é mais uma gota d'água nesse grande oceano que é a internet, de modo que investir em anúncios é o principal meio de distribuir sua mensagem. Para isso, não basta um gestor de tráfego. Você precisa de textos persuasivos, claros e estratégicos para que o investimento em tráfego atinja todo o potencial.

Copy para Landing Pages

Vendas acontecem na internet a todo instante quando um visitante clica num botão, numa página de venda. O ponto é que antes de clicar no botão, esse visitante percorreu uma jornada de persuasão. Ele foi convencido a clicar e comprar. E, se já dissemos que a base de qualquer venda está na comunicação, quão importante você acha que é o conteúdo escrito dessa página?

Sequência de e-mail

E-mail marketing é premissa básica do marketing digital. 99% dos consumidores checam e-mails diariamente. O e-mail marketing funciona como uma das engrenagens para você se relacionar, engajar e converter sua audiência. Além da configuração de ferramentas apropriadas, é vital desenhar uma estratégia e produzir mensagens de email coesas, capazes de potencializar seus resultados.

Script para Vídeo de Vendas

De nada adianta um vídeo lindo e muito bem produzido se o conteúdo não converte. Simples assim. Tanto o vídeo de vendas como a carta de vendas são estruturadas em torno de um roteiro que se comunica com as áreas do cérebro responsáveis pela tomada de decisão. Isso significa que para persuadir, você precisa ter estratégia na sua comunicação e nossos copywriters sabem como produzir scripts/roteiros para tais fins.

Consultoria

Talvez você já tenha uma agência ou lançadores cuidando do seu projeto digital, ou talvez você mesmo seja o executor e não esteja em busca de uma equipe que produza conteúdo, mas sim de profissionais que possam analisar e orientar como impulsionar seus resultados. Para esses casos, temos programas de consultoria que colocam nossos 15 anos de experiência acumulados a seu serviço, levando uma nova visão para seu negócio sob outra perspectiva.

Os 5 Pilares do Copywriting na Agência do Site

Copywriting é o oxigênio do marketing digital. Sem comunicação, não há marketing, muito menos vendas. Nossa metodologia de copy aqui na Agência do Site está pautada em 5 pilares.

Estratégia

Técnicas de Persuasão

Técnicas de Vendas

Neuromarketing

Psicologia Positiva

Estratégia

Técnicas de Persuasão

Técnicas de Vendas

Neuromarketing

Psicologia Positiva

Veja situações em que Copywriting pode fazer total diferença nos seus resultados:

Google Ads

Instagram Ads

Facebook Ads

Microsoft Bing Ads

Páginas de Conversão

Criativos

Automação de email

Funil de vendas

Checkout Builder

Scripts de Vídeos

Listboss

Carta de Venda

Legenda de Postagens

Nutrição de Whatsapp

Nutrição de Telegram

Iscas Digitais

Nosso serviço de copywriting é para você?

A internet mudou o mercado. E continua mudando.

Os negócios que estão fora da internet estão fora do mercado.

Só que para crescer no universo digital, é necessário atrair atenção, engajar o público e construir relacionamento até converter sua audiência em clientes.

E, durante todo esse processo, não há como sobreviver sem uma comunicação estratégica.

Você tem o dom da comunicação? Você domina a arte de escrever e a arte da persuasão? Sabe quando aplicar os gatilhos mentais? Você já ouviu falar em cadeia de crenças?

Se você respondeu não para a maioria dessas questões, a pergunta que fica é:

E se você pudesse ter acesso a uma equipe que dominasse o universo digital, soubesse produzir textos persuasivos, capazes de vender o seu produto/serviço e convertendo seu público em clientes?

Muito prazer, somos o time de copy da Agência do Site.

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