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Gestão de Facebook Ads: Escale suas oportunidades de negócios

O Facebook é a maior rede social do mundo. E nós sabemos como seu negócio pode se beneficiar disso.

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Alguns têm resultado no Facebook; outros, não.
Entenda o gerenciamento de anúncios no Facebook Ads

Alguns têm resultado no Facebook; outros, não. Entenda o gerenciamento de anúncios no Facebook Ads

Gerenciamento e Gestão Facebook Ads

Apenas Impulsionar post não gera resultado. Apenas postar arte nas redes sociais não gera resultado.

Para obter resultados no Facebook, é necessário criar uma estratégia para localizar usuários com real potencial de se tornarem clientes. E esse é apenas o primeiro passo.

 Após mapear e atrair o público certo, é necessário construir relacionamento até que sejam convertidos em consumidores da sua solução.

Se você não está obtendo resultados com o Facebook, a pergunta é: o seu negócio tem um funil de vendas claro? Ou apenas injeta verba sem estratégia? Suas campanhas estão trackeadas? O seu pixel de conversão está se refinando ou você nem faz ideia de como avaliar isso?

O que é necessário para ter resultados no
Facebook Ads?

O que é necessário para ter resultados no Facebook Ads?

Páginas de Conversão

Qual o sentido de investir em anúncios e copy se a página de destino do seu público levar 20 segundos para carregar? A página para onde é destinada o tráfego precisa atender aos requisitos de conversão. Além do design de conversão, é vital uma estrutura amigável e preparada para o tráfego.

Hospedagem Cloud

Uma hospedagem comum, normalmente a baixo custo, compromete todo o esforço de marketing. Afinal, do que adianta criar uma estratégia, encontrar o público e quando o usuário acessar a página, ele simplesmente abandonar porque o site está muito lento ou offline?

Copywriting

Copywriting é a ciência de estabelecer uma comunicação persuasiva. A comunicação está presente em todas as etapas da campanha de modo que os textos das suas páginas, anúncios, e-mails (...) precisam ser claros, estratégicos e persuasivos.

Inteligência de Campanha

Não há como ter resultados anunciando na internet sem configurar pixel e metas de conversão corretamente numa campanha. Quem negligencia tais pontos, simplesmente anuncia no escuro e rasga dinheiro. Criamos, configuramos e alimentamos a inteligência da sua campanha.

Mensuração e Testes

Talvez você já tenha ouvido, talvez não. Fato é que o melhor tráfego é aquele que mais faz testes. Tráfego não é uma ciência exata.Quando fazemos marketing, lidamos com pessoas. E, quando se trata de pessoas, não podemos generalizar ou fantasiar uma regra geral. O poder é mensurar continuamente as campanhas e identificar o que performa melhor.

Alinhamento comercial

Fazer marketing sem um comercial ativo é queimar dinheiro. Simples assim. Uma boa gestão de tráfego termina onde o seu comercial começa. Os visitantes que se interessam pelo seu produto/serviço precisam encontrar uma pessoa/equipe preparada para negociar, pois o poder do verdadeiro ROI está nas mãos do seu setor de vendas.

Estratégia e Configuração

Estratégia e Configuração Uma vez definida a estratégia de campanha, nosso gestor de tráfego cuida do gerenciamento de anúncios no Facebook Ads conforme os objetivos alinhados, assegurando que as metas de conversão estejam devidamente configuradas. A campanha jamais roda no escuro, ela é continuamente aperfeiçoada.

Remarketing

Você sabia que é possível “perseguir” usuários que interagiram com a sua marca mas ainda não converteram?
Visitantes que são trazidos de volta através de anúncios de remarketing chegam a ser 70% mais propensos a converter do que novos visitantes.

Por que investir no Gerenciamento de Anúncios no Facebook Ads?

Por mais que no Google seja possível impactar um público altamente qualificado, o volume de usuários alcançados nas buscas nem sempre é tão grande como nas redes sociais.

Desse modo, as oportunidades de negócios que podem ser geradas são muito expressivas nas redes sociais e, dependendo da estratégia de negócio, torna-se muito mais interessante investir num funil de vendas usando o público disponível através do Facebook Ads.

Há casos, especialmente, em que lidamos com produtos de desejo ou soluções que o público sequer considera ou ainda não está decidido a comprar. 

Quando o consumidor ainda não está ciente de que precisa do seu produto/serviço, é necessário traçar outros caminhos para colocar a sua marca no radar dele. 

O Facebook é o 2o maior aplicativo utilizado no Brasil, ficando atrás apenas do Whatsapp. Sem dúvida, um dos aliados mais poderosos que o seu negócio pode ter (isso se você souber como tirar proveito dele).

Como usamos o Facebook ADS a favor do seu negócio?

Facebook

A rede social mais poderosa do momento oferece uma inteligência extraordinária para escalar resultados se a sua estratégia estiver bem alinhada.

Instagram

Qual o poder de impactar o maior número de usuários possível no momento que eles estão dedicando sua atenção? Posicionamos sua marca no feed, stories e explorar.

Messenger

O messenger é o canal de comunicação nativo do Facebook e pode assumir um papel estratégico dependendo do funil que for projetado para sua campanha.

Audience Network

O posicionamento de anúncios em ambiente mobile através de aplicativos também representa oportunidades valiosas dependendo da sua estratégia de negócio.

Clientes Já Atendidos

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